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Trabalhar em casa usando internet com seriedade.


Acredite no Seu Potencial (Deus Te Fez Um Vencedor)

Aqui vão dez dicas para você que vive na tristeza, preso no seu pessimismo, sem coragem nem força para lutar, dar a volta por cima, vencer e alcançar o sucesso tanto na vida pessoal como na vida profissional.

1 - Todos nós devemos observar que somos vencedores tanto por natureza como pela graça de Deus.

2 - Se às batalhas e adversidades da vida chegaram até você, não foi Deus que te abandonou, é porque Ele sabe da sua capacidade de superar e vencer tais adversidades e que no mundo a única pessoa capaz disso é você.

3 - Nunca ocupe sua mente com pensamentos negativos nem com lembranças do passado. Pensamentos negativos destroem nossa capacidade de criar idéias e as lembranças do passado não permitirá que você viva o presente com intensidade e não construa hoje o seu futuro.

4 - Nunca dê atenção aos comentários negativos das pessoas que não acreditam no seu objetivo. Lembre-se que a única pessoa no mundo que deseja ver o seu sonho realizado é você. Porque só você sabe o valor que tem o seu sonho.

5 - Se durante a sua caminhada você cair, levantar e caminhar mais um pouco, novamente cair, levantar e caminhar mais um pouco e novamente cair, não fique triste, sorria, você já está bem mais longe do que quem ficou parado.

6 - Nunca tome atitudes de pessoas realistas. As pessoas que dizem ser realista são pessimistas por excelência, pelo simples fato de conseguirem enxergar o fim antes do tempo e ainda passar para as outras pessoas esse pensamento.

7 - Não diga para você mesmo que é necessário nascer de novo para ter uma vida diferente. Sempre nasce um novo dia e com ele nascemos juntos e também nascem novas oportunidades, novas possibilidades e novos caminhos se abrem também.

8 - Troque toda palavra e pensamento que impulsionam você ao caminho da derrota por aqueles que nos dão força, coragem e abrem novas portas. Vejamos alguns exemplos:

Azar, por nova chance de tentar mais uma vez quando não deu certo.
Pessimismo por otimismo, acreditando que ainda é preciso lutar mais um pouco para vencer.
Derrota por vitória, afinal você nasceu para isso, para vencer.

9 - Deus nos criou a sua imagem e semelhança. Somos semelhantes a Deus, Deus é o Deus da vitória, da alegria, da esperança, do amor. Se você é semelhante a Deus, então você também é um ser com alegria, esperança e amor. Sendo assim você também é um vencedor.

10 - Ponha tudo isso em prática agora.
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Como avaliar uma companhia credível de MMN


Parece-me bem enumerar os pontos:
1º- No mínimo dos minimos deve ter pelo menos 5 anos de mecado. (se for mais melhor)
2º- Presença Internacional.
3º- Facturação acima dos 100 milhões.
4º- Alta qualidade e exclusividade de produtos.
5º- Produtos de consumo regular. (mensal)
6º- Estar inserida num mercado que esteja em expansão.

O que procurar numa companhia de MMN?
1º- Produtos de qualidade comprovada e certificada.
2º- Não ser ultrapassado no plano de marketing.
3º- Não haver retrocessos no plano de marketing.
4º- Comissões pagas sobre o PVP.
5º- Extensa rede de apoio. (formações, etc.)
Estes são aspectos fundamentais a levar em conta na escolha de uma companhia de MMN.

Eu recomendo um bom sistema de afiliados a todos voces que estou participando a muito tempo e nunca tive problemas como pagamentos ou algo parecido. Segue o link:

http://www.ganhedindin.com.br/joaopedro
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Dicas De Como Criar Conteúdo De Qualidade


Como já falamos no post O Poder do conteúdo, um dos grandes desafios dentro do marketing digital é encontrar maneiras eficientes de gerar conteúdo de qualidade. Além da frequência e relevância, é fundamental que ele esteja de acordo com os anseios de seu público-alvo. Muitas empresas que decidem investir esforços em SEO , se deparam com o novo desafio de investir na produção de conteúdo. Com o aumento do uso da internet como fonte de pesquisa, busca de referências e mesmo decisão de compra, não dá pra ficar de fora da corrida. Junto ao conteúdo, vem a divulgação deste nas redes sociais. Aí vem a pergunta: qual é o caminho mais efetivo para se obter resultados? Não existe resposta correta. Cada empresa possui um público específico, com atuação em redes diferentes e para isso é importante descobrir onde ele está e qual informação procura. Para ajudá-lo a pensar em suas estratégias de marketing digital, damos aqui algumas dicas: Não desista fácil Se seus esforços estão concentrados nas comunidades certas e se sua empresa oferece conteúdo relevante, tenha paciência, o feedback pode demorar mas virá. Uma vez que o público perceba que seu conteúdo é diferenciado e responde às suas necessidades, você terá grandes chances de ver seu número de acessos crescer e sua informação se multiplicar. Pense multimídia Artigos, resenhas e comentários são básicos, mas existem também outras formas interessantes de gerar conteúdo. Vídeo, áudio e imagens podem ser muito atrativas para seu público. Criar comunidades em sites como YouTube ou Flickr e direcioná-las a seu site, ou mesmo integrar seu blog a esses canais são algumas maneiras de integrar conteúdos multimídia. Pense porém, que tudo isso deve fazer sentido. O conteúdo deve refletir a imagem de sua empresa e parecer atrativo aos olhos do público. Mais uma vez, o que mais vale é o conteúdo e não a forma! Otimize! Antes de criar, pesquise as palavras-chave mais populares em seu segmento e as use como fontes de inspiração para o conteúdo. Procure as utilizar no título e dentro do texto. Sempre que necessário crie links internos e externos dentro de seu post, criando uma rede que ajudará os robores de busca a encontrarem seus artigos. Não deixe também de abrir espaço para discussões e opiniões de seu público, quanto mais gente ativa, mais fácil será a propagação de suas mensagens na rede.

Autor: Jorge Castro
Marketing Perfeito: Joao Pedro Vieira
Marketing de rede
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Como otimizar um texto de anúncio?


O texto do anúncio é a primeira impressão que os clientes em potencial têm de você. Desse modo, melhorá-lo é uma etapa importante da otimização de suas campanhas do Google AdWords. Os anúncios são fundamentais para o sucesso de sua publicidade do Google AdWords. A decisão de um cliente em potencial de visitar seu website se baseia unicamente em seu anúncio e em como ele se relaciona com o que o cliente está fazendo na web naquele momento.

Quando um cliente em potencial vê o anúncio, é importante que ele:

1) Seja relevante: Se o anúncio não estiver estreitamente relacionado à consulta de pesquisa que o usuário digitou, mesmo que seu website tenha os produtos que ele está procurando, esse usuário não clicará em seu anúncio.

2) Informe e seja específico: As informações no texto do anúncio devem ser precisas. O cliente decidido a comprar sabe exatamente o que quer. Assim, seja específico.

3) Seja diferente: Seu anúncio está entre muitos outros. Desse modo, é importante se destacar com uma oferta diferente.

4) Seja atraente: Crie anúncios interessantes com uma oferta atraente para chamar a atenção do usuário.

Veja algumas dicas que podem ter um impacto positivo em sua CTR e em suas vendas.

- Crie um título atraente.

- Adapte o texto do anúncio usando as palavras-chave que o acionarão no anúncio propriamente dito.

- Inclua detalhes específicos ou técnicos sobre o produto nas palavras-chave e no texto do anúncio.

- Se você achar que uma palavra-chave apresentou bom desempenho, experimente incluí-la no texto do anúncio.

- Inclua vantagens exclusivas nos textos dos anúncios para diferenciá-los dos anúncios dos concorrentes

- Use frases de chamariz, como "Compre agora", "Inscreva-se já" ou "Faça o pedido on-line"

- É recomendável criar mais de um texto do anúncio para cada grupo de anúncios para testar diversas terminologias ou páginas de destino.

- Insira letras maiúsculas no meio do texto do anúncio para melhorar sua aparência.

- Tire proveito da URL de visualização para chamar a atenção do usuário.

Fonte: Google.
Marketing Perfeito: Joao Pedro Vieira
Marketing de rede
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Você Tem Planos E Metas Para Seus Negócios Na Internet?


Estabelecer metas e criar planos de ação para cumpri-las, é um dos fatores que manterão seus negócios na Internet em constante crescimento e sua motivação em alta. Se você não estabelece metas e corre atrás para cumpri-las, seus negócios online ficarão à deriva, sem movimento, sem faturamento, sem renovação. Um verdadeiro tédio.

Metas x MotivaçãoEstabelecer metas é uma das melhores formas de manter em alta a sua motivação para o negócio. Se as vezes tudo parece meio parado e sem graça em relação aos seus negócios na Internet, e se você esta chegando ao ponto de pensar que este negócio de ganhar dinheiro na Internet não é para você, talvez o que esteja faltando é um bom plano de ação com metas à cumprir para devolver sua alegria e motivação para continuar forme no negócio.As metas mantém você ocupado e sem tempo para pensar nas bobagens que a mente adora pensar.

Você estará criando coisas novas, ou renovando as já existentes (para cumprir as metas), e assim estará sempre com a mente motivada, sempre com aquele "ar" de coisa nova, com aquele entusiasmo de uma criança que enfrenta seus primeiros desafios.Metas x CrescimentoAs metas colaboram para manter o crescimento constante e consistente do seu negócio. Você vai trabalhar mais e com mais entusiasmo para cumpri-las. Mesmo que não consiga atingir 100% das metas estabelecidas, certamente algum avanço você vai alcançar.

E se der tudo errado e você não melhorar em nada o seu negócio, pelo menos você aprendeu sobre o que NÃO se deve fazer. De uma forma ou de outra, você sempre sai ganhando.Metas x AprendizadoVocê deve ser ousado no estabelecimento de metas. Inclua metas que desafiem os seus conhecimentos. Algo que você estabeleceu, mas que não sabe direito como vai cumprir. Isso o forçará a estudar mais, se dedicar mais, pensar mais e, como consequência, evoluir mais, aprender mais, ser mais rápido, mais objetivo e mais eficiente em certas tarefas.

Os benefícios obtidos no processo de atingir metas desafiadoras ao conhecimento são enormes.Minhas metas para este ano* Conseguir 10.950 novos assinantes para minha lista* Aumentar em 30% a média de faturamento/mês* Aumentar em 20% a média de visitantes/Mês* Criar 3 novos produtos digitais* Criar 2 novos ebooks gratuitos exclusivo para assinantes* Melhorar a qualidade dos meus textos
ConclusãoVocê precisa ter metas estabelecidas e um plano de ação sólido para ajudar a cumpri-las.

As metas ajudam, não só aumentando a motivação, como também no crescimento constante e consistente dos seus negócios na Internet.

Autor: Natan Silva
Marketing Perfeito: Joao Pedro Vieira
Marketing de rede
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Quer Ter Sucesso Com Seu Web Site? Estude!


Criar um negócio online envolve muito mais do que simplesmente criar o web site e ter um infoproduto para vender. O fato de você ter o seu web site online e disponível para os usuários da web não significa que você receberá uma enxurrada de visitantes e que eles ficarão entusiasmados com seus produtos. É preciso muito mais para fazer o negócio funcionar e gerar dinheiro.

O problema de muitos iniciantes é pensar que o passo mais importante na criação de um negócio de sucesso está na criação do web site. Nada mais enganoso! O sucesso de um web site não está relacionado ao design, nem à tecnologia empregada. O sucesso está muito mais relacionado ao planejamento e ao seu preparo.

É preciso ir muito além do html, css e flash's da vida para atrair e reter visitantes, mantê-los fiéis, fazer com que retornem com frequência e de preferência, comprem seus produtos.É preciso estudar!Técnicas de marketing, otimização de web sites, escrita persuasiva, design, usabilidade, gerenciamento de listas de assinantes, com acompanhamento de clientes potenciais e clientes efetivos são necessários para gerar o movimento e faturamento que você quer para o seu negócio online.

Não espere obter toda a informação de uma única fonte, mesmo que você leia os melhores sites e blogs sobre seu nicho, eles nunca disponibilizarão todas as informações que serão necessárias para alcançar o sucesso no seu negócio online. Você precisa ir além da WEB para obter as informações necessárias. Investir em bons livros e cursos deverá fazer parte do processo de desenvolvimento do seu negócio.
Sim, você vai ter que investir parte de seu suado dinheirinho comprando livros e participando de cursos para aprimorar o seu conhecimento e agilizar o processo de implantação do seu negócio.Para aumentar sua chances de sucesso, você deverá:

Ler muitoVocê precisa ir além do conhecimento do seu nicho/marcado. É preciso saber um pouco de marketing, técnicas de vendas, técnica de escrita persuasiva, usabilidade e design, técnicas de otimização de sites para mecanismos de buscas e outras informações que se fazem necessárias para qualquer dono de web site que almeje algum sucesso para o seu web site. A leitura, além de trazer os conhecimentos adicionais necessários, abrirá mais a sua mente, disponibilizando novas idéias e formas de pensar.-

Escrever muitoCriar uma boa carta de vendas envolve boa escrita, técnicas de marketing e persuasão, um tom de entusiasmo de forma que você consiga convencer o visitante a comprar o seu produto. Mas como você poderá criar uma boa carta de vendas se você não estiver preparado? Como espera convencer o visitante a comprar o seu produto se você não puder criar um texto criativo e convincente? Como espera criar um bom texto se você não escreve com frequência?

Na série "Livros Altamente Recomendados para Webmasters", eu disponibilizo uma lista de livros (que eu li) muito interessantes e na minha opinião, indispensáveis principalmente para quem está iniciando.Você pode ver a lista em:Livros Altamente Recomendados para WebmastersSeja um MarketeiroQueira ou não queira, você está vendendo algo. No mínimo, está vendendo os seus artigos com suas idéias e pensamentos e você quer que eles sejam lidos e compartilhados por um número grande de pessoas.

Quanto mais, melhor.Para isso acontecer, você terá que "vender o seu produto". Terá que convencer as pessoas de que ele é bom e vale à pena ser "comprado". Além das habilidades necessárias para escrever um bom artigo, você precisará aplicar técnicas de marketing em seus textos e principalmente, nos títulos de seus artigos, que normalmente, é sua única chance de convercer o visitante a clicar no seu link para ler o artigo completo.

Não há espaço para acomodadosSe você é do tipo "acomodado(a)", nem perca o seu tempo tentando criar um negócio na Internet. Seu web site ficará tão cheio de teias de aranha quanto você com seu controle remoto no sofá. Ele ficará tão abandonado e esquecido que nem mesmo você se lembrará dele. Para dar certo, é preciso energia, estudo, dedicação e persistência.

Conclusão Ler, escrever, se aprimorar. Ir além do básico é sua única chance de tentar criar um negócio de sucesso na Internet. Se você se sente preparado para iniciar sua jornada, comece imediatamente. Pelo menos agora você está mais preparado para não cair na "ilusão do primeiro site".

Autor: Natan Silva
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As Vantagens do Marketing Multinivel


O Marketing Multinível surgiu como uma opção de Renda Extra para muitas pessoas. Por que Renda Extra? Porque é um sistema que permite que você mesmo faça seu horário e tenha lucros de acordo com o tempo que você tem disponível.Entretanto, com o passar do tempo, várias pessoas acabaram deixando os seus empregos formais de lado (independente do salário) para se dedicar aos seus negócios de Marketing Multinível. O que levaria uma pessoa a deixar um emprego estável, muitas vezes até mesmo como funcionário público ou executivo de uma empresa grande para se dedicar a um negócio de Marketing Multinível? Veja abaixo algumas vantagens do Marketing Multinível:


1 – Renda Ilimitada
Não interessa o valor que você ganha, seja como assalariado ou autônomo, sua renda é essencialmente limitada. No caso dos autônomos, esse ganho ainda varia um pouco mais dependendo do tempo que ele se dedica à atividade. Mas mesmo assim, o dia só tem 24 horas. Exatamente igual a grandes pessoas de negócios, que ganham seu dinheiro através da melhor utilização e alavancagem do tempo, do dinheiro e da força de trabalho de outros, no Marketing Multinível, qualquer pessoa que esteja pronta a trabalhar pode criar uma fonte de renda ilimitada em seu tamanho.


2 – Possibilidade de desenvolver uma Renda Residual
Na renda residual você poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje, mesmo que você não esteja trabalhando ativamente.Compositores, escritores e investidores vivem do pagamento contínuo de royalties ou dividendos e ganham dinheiro durante muitos anos pelo trabalho que fizeram no passado. Através do sistema deMarketing Multinível você também poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje.


3 – Liberdade de trabalhar onde e quando quiserNo Marketing Multinível você é o seu próprio patrão e determina quais as pessoas que você quer que estejam na sua rede. Você determina como e aonde quer trabalhar. Todo seu resultado irá depender justamente do tempo que você se dedica ao seu negócio juntamente com o foco que você tem em cumprir suas metas. Para muitas pessoas, essa liberdade é justamente um ponto ruim, pois elas não conseguem produzir sem um "patrão" cobrando resultado.


4 – Baixo custo inicialVocê alguma vez já procurou se informar sobre os custos para abrir uma empresa? São vários impostos, taxas, licenças e vários documentos burocráticos só para registrar a empresa. Depois disso você precisa se preocupar com o ponto do negócio, instalações, decoração da loja, contador, funcionários, dinheiro para montar um estoque, etc. O custo para montar uma empresa é altíssimo, sem contar que você precisa de capital de giro para movimentar seu negócio. Outro problema é o tempo para recuperar o dinheiro investido na empresa. Em média, uma empresa leva 2 anos para se pagar. No Marketing Multinível, a empresa lhe fornece toda a infraestrutura necessária e por isto os custos iniciais são extremamente pequenos e podem ser recuperados em alguns meses ( ou ate mesmo nos primeiro dias , dependendo de seus resultados ). Basicamente para começar numa empresa de Marketing Multinível você paga uma taxa de cadastro e adquire alguns produtos para começar a distribuir.


5 –Sistema de trabalho pronto
As empresas de Marketing Multinível já tem toda a estrutura pronta para a pessoa começar a trabalhar. Basta o iniciante desenvolver um plano de ação com o seu patrocinador (pessoa que o cadastrou no negócio) e usar as ferramentas disponíveis na empresa ou produzidas por outros distribuidores. Outro ponto positivo no Marketing Multinível é que os distribuidores que tem mais sucesso normalmente treinam os iniciantes e os ensinam como usar as ferramentas disponíveis.


6 – Sem pré-julgamentos
Para uma empresa de Marketing Multinível a única informação relevante é a sua produção. Não importa seus títulos, experiência profissional, idade, escolaridade, etc. Sendo assim, qualquer pessoa pode alcançar as posições mais altas numa empresa. Tudo depende de você alcançar as metas propostas pela empresa.
Você conheceu algumas das vantagens apresentadas pelo Marketing Multinível. Com certeza você encontrará várias outras vantagens e várias desvantagens também. Antes de se juntar a uma empresa, conheça bem os produtos, o plano de Marketing, converse com algumas pessoas que desenvolvem a atividade, converse com pessoas que usam os produtos, etc. Procure se informar, mas saiba separar o que você lê e vê e analisar com bastante calma.

Autor: Rodrigo

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